Olá, sejambem-vindos.

A nossa história

Como tudo o que é importante e marcante para nós, começa com uma história. Com a Supermoon não foi diferente. Uma história que começou por um amor às formas e cores, ao digital e ao papel mas acima de tudo pelo prazer de querer e tentar fazer sempre melhor.

Dia após dia esse amor começou a tomar forma e transformou-se de um sonho em realidade. Como tudo na vida, levou o seu tempo. Mas agora que cresceu, está pronto a espalhar magia pelo Mundo.

A Supermoon tem raízes em Mafra mas facilmente nos encontra no Algarve ou até mesmo no Alentejo (onde aliás ultimamente nos temos mantido e que bem que nos tem sabido).
Num mundo ideal quase que poderiamos dizer que seguimos o Sol, como o Xavier Rudd canta (que por acaso até poderia ser a nossa banda sonora).

O coração da Supermoon é a Mónica.

Designer e sonhadora. A que se segue o instinto até ao fim e que guarda ideias e renovações como se não houvesse amanhã no Pinterest, a que delira com uma nova fonte tipográfica e a associa automaticamente na sua cabeça a uma receita.

A mente analítica é o Hugo. É a base de todos esses sonhos, o condutor de todos esses sonhos para que se mantenham nas nuvens e não fugam para o universo. É o que sabe todas as passswords e liga todos os pontos.

Juntos fazem a Supermoon.

make it simple, but significant.

 Don Draper, Creative Director Manhattan Sterling Cooper

empresa digital Mónica Eleuterio

Mónica

Com mais de 20 anos de experiência na área da comunicação, continua apaixonada por trabalhar com formas e cores, por ter o prazer de dar vida a muitas marcas e conceitos. Especializada em design gráfico e Branding e pelo mundo digital o que a faz realmente satisfeita é food styling e o mundo editorial.

empresa digital Hugo

Hugo

Com um "background" em Engenharia Mecânica e uma mente analítica trata os computadores por tu. Naturalmente curioso fazem dele um conhecedor de muitas áreas. Vive sob a demanda que se há coisa que a matemática nos ensina é que há sempre uma solução para tudo.

9

Computadores

São como os cadernos… são sempre poucos!

3K

Fontes instaladas

Qualquer desculpa serve para pesquisar mais uma

15

Cadernos novos

Há coisa melhor do que uma página em branco?

2

Cafés!

É o momento de desligar e fazer intervalo!

Os nossos serviços

Se precisa de um diagnóstico à sua marca ou um conselho para o seu negócio, fale connosco.

Contem-me tudo
Studio

A trabalhar
remotamente algures
por Portugal.

Vamos falar?

info@supermoon.pt
+(351) 916 406 856